Analista de suporte operacional
-
Requisitos
- Experiência: Obrigatório
- Informática: Obrigatório
- Nível de Escolaridade: Superior
Benefícios- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Plano de saúde
- Plano odontológico
Cargo e jornada- Modalidade: Presencial
- Contratação: Efetivo - CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Nível Hierárquico: Analista
Analista de suporte operacional
2 vaga(s) | Publicada em 19 de novembro
Vila Mogilar / Mogi das Cruzes
Descrição da vaga:
ATIVIDADES: Atuar com ferramenta de registro de Trooble Ticket ou ITSM; Trabalhar junto à equipe de TI para garantir a proteção do ambiente corporativo, auxiliando em projetos e melhorias contínuas; Monitorar o tráfego de redes, dos dispositivos de HW e SW, para que as ações possam ser tratadas dentro dos SLAs alinhados com as áreas clientes; Cumprir com os requisitos de procedimentos e segurança apropriados para a área de Missão crítica; Organizar e elaborar reunião via “conference call e/ou sala de crise via meeting ou teams”; Efetuar os registros pertinentes aos eventos das tratativas que forem conduzidas no respectivo turno; Estabelecer fluxo de escalonamento quando for necessário, e não houver previsão de conclusão de intervenção técnica. REQUISITOS: Curso superior concluído (todas as áreas de formação). Necessário experiência. / Local de trabalho: empresa do ramo de soluções tecnológicas e inovação. Necessário conhecimentos em informática (Redes no nível básico).