Analista de marketing
-
Requisitos
- Experiência: Obrigatório
- Informática: Obrigatório
- Nível de Escolaridade: Superior
Benefícios- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Vale combustível
- Vale Alimentação
Cargo e jornada- Modalidade: Presencial
- Contratação: Efetivo - CLT
- Jornada: Período integral
- Nível Hierárquico: Analista
Analista de marketing
1 vaga(s) | Publicada em 02 de dezembro
Centro / Mogi das Cruzes
Descrição da vaga:
Responsabilidades e atribuições: Desenvolver e criar materiais gráficos, como banners, peças para redes sociais, anúncios, e-mail marketing, comunicados internos, apresentações, entre outros, para diferentes canais de comunicação; Participar da criação de campanhas operacionais e de comunicação visual para ações internas e externas; Colaborar com a equipe de marketing na concepção de estratégias visuais que comuniquem efetivamente a identidade da marca; Garantir a consistência da identidade visual da marca em todas as peças e campanhas de marketing; Auxiliar na produção de conteúdo para redes sociais, como foto, vídeo e artes especificas; Trabalhar junto à equipe de criação e conteúdo para desenvolver soluções visuais inovadoras e alinhadas com as tendências do mercado; Realizar ajustes e otimizações nos materiais com base no feedback da equipe e resultados de campanhas; Acompanhar tendências de design e novas tecnologias para trazer inovações ao processo criativo e para a área de marketing; Analisar o desempenho de campanhas visuais e propor melhorias contínuas. REQUISITOS: Formação em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas; Domínio das ferramentas de design gráfico, como Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign e After Effects (nível avançado)