Voltar
Líder de atendimento ao público
-
Requisitos
- Experiência: Obrigatório
- Nível de Escolaridade: Médio
Benefícios- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Refeição no local; PLR; Metas de venda
Cargo e jornada- Modalidade: Presencial
- Contratação: Efetivo - CLT
- Jornada: Turnos
- Nível Hierárquico: Supervisor
Líder de atendimento ao público
8 vaga(s) | Publicada em 06 de novembro
Salário a combinar
Alto do Ipiranga, Vila da Prata, Rodeio, Bras Cubas / Mogi das Cruzes
Descrição da vaga:
Monitorar e orientar os atendentes, Elaborar e organizar as escalas de trabalho, Auxiliar diretamente no atendimento, especialmente em situações complexas ou de reclamações Garantir que os padrões de qualidade, higiene e segurança alimentar sejam seguidos, tanto no atendimento quanto na preparação dos produtos. Lidar com situações de insatisfação de clientes Analisar o desempenho da equipe e os resultados de vendas, ajudando a estabelecer metas