Gerente de loja
-
Requisitos
- Experiência: Obrigatório
- Nível de Escolaridade: Médio
Benefícios- Vale-transporte
- Seguro de vida
Cargo e jornada- Modalidade: Presencial
- Contratação: Efetivo - CLT
- Jornada: Período integral
- Nível Hierárquico: Operacional
Gerente de loja
1 vaga(s) | Publicada em 03 de novembro
Centro / Mogi das Cruzes
Descrição da vaga:
Liderar e gerenciar todas as operações da cafeteria e do restaurante. É responsável pela gestão de pessoas, pelo controle de custos,e pelo alcance das metas de vendas. ATIVIDADES PRINCIPAIS: Recrutamento e Treinamento Supervisionar, motivar e orientar a equipe de atendimento, cozinha e balcão. Realizar a avaliação periódica da equipe. Atuar como mediador em conflitos Otimizar o layout e os processos de serviço para garantir agilidade e qualidade Garantir que todos os produtos sejam preparados e servidos seguindo os padrões de qualidade e higiene da empresa Coordenar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos Monitorar e controlar o food cost e o labor cost, buscando a redução de desperdícios e a otimização de recursos. Supervisionar o inventário. Acompanhar e analisar relatórios de vendas, performance e resultados Liderar a equipe para a excelência no atendimento Sugerir e implementar estratégias de marketing local e promoções para atrair e fidelizar clientes. REQUISITOS: Experiência comprovada em cargo de liderança ou gestão em Food Service, restaurante ou cafeteria. Forte conhecimento em controle de estoque, compras e gestão de custos (CMV). Habilidade no uso de sistemas de PDV e ferramentas de análise de dados. Conhecimento das normas de higiene e segurança alimentar (ANVISA/BPF).