Operador de teleatendimento ativo (telemarketing)
-
Requisitos
- Nível de Escolaridade: Médio
Benefícios- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de vida
Cargo e jornada- Modalidade: Presencial/Home office
- Contratação: Efetivo - CLT
- Jornada: Parcial manhãs
- Nível Hierárquico: Operacional
Operador de teleatendimento ativo (telemarketing)
100 vaga(s) | Publicada em 03 de outubro
Calmon Viana / Poá
Vaga aceita PCD
Descrição da vaga:
ATIVIDADES: Realizar atendimento ativo ao cliente de forma consultiva, apresentando soluções que façam sentido para suas necessidades de compra; Ser o ponto de conexão entre o cliente e os serviços oferecidos (como planos de telefonia, internet e cartões); Sanar dúvidas, apresentar benefícios dos produtos e acompanhar o processo de fechamento da venda. Não é necessário discar! O sistema realiza as chamadas automaticamente e direciona a ligação ao colaborador somente após o cliente atender, tornando o processo muito mais dinâmico e fluido. REQIUSITOS: Boas habilidades de fluência verbal e habilidade de comunicação; Perfil proativo, com foco em metas e resultados; Não é necessário ter experiência; Disponibilidade para atuar home office ou presencialmente; Fácil acesso à região de Calmon Viana – Poá/SP. O que oferecemos: Ambiente dinâmico, com oportunidade de crescimento após 6 meses de contratado; Comissão ilimitada além do salário fixo (ganhos compatíveis com sua performance); Treinamento e suporte contínuo. /Local de trabalho: empresa do ramo de serviços de marketing.