Voltar
Técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk)
-
Requisitos
- Experiência: Obrigatório
- Nível de Escolaridade: Médio
Benefícios- Vale-transporte
Cargo e jornada- Modalidade: Presencial
- Contratação: Efetivo - CLT
- Jornada: Período integral
- Nível Hierárquico: Auxiliar
Técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk)
1 vaga(s) | Publicada em 12 de junho
R$ 1.800,00
/ Mês
Centro / Mogi das Cruzes
Descrição da vaga:
ATIVIDADES: Suporte ao colaborador via HelpDesk. Manutenção e instalação de computadores – Windows e Linux. Manutenção e instalação de Impressoras. Soluções em Ativos de Rede/Hardware/Software. Atender filiais da empresa. REQUISITOS: - Conhecimento em resoluções de problemas voltados a Sistemas operacionais e ativos de TI. - Habilidades de comunicação. - Desejável: estar cursando a área de infraestrutura será diferencial. / Local de trabalho: empresa do ramo de lojas de calçados e confecção.