Analista de suporte técnico
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Requisitos
- Nível de Escolaridade: Superior
Benefícios- Vale-transporte
- Vale-refeição
Cargo e jornada- Modalidade: Presencial
- Contratação: Efetivo - CLT
- Jornada: Período integral
- Nível Hierárquico: Analista
Analista de suporte técnico
1 vaga(s) | Publicada em 10 de junho
Vila Oliveira / Mogi das Cruzes
Descrição da vaga:
ATIVIDADES: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos; Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; Acompanhar os chamados do início ao fim, realizando o atendimento dentro do prazo estabelecido pela empresa procurando a melhor solução; Proceder com todo o processo de implantações aos novos contratos; Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; Realizar abertura de chamados descrevendo o ocorrido para acompanhamento das atividades no TONTICKET; Entrar em contato com os clientes através de ligação para solucionar questões remotamente; Realizar visitas técnicas aos clientes seguindo os procedimentos de visita adotado pela empresa realizando instalação de equipamentos; Preparar Players excluindo e instalando programas específicos; Realizar testes nos novos equipamentos para se certificar de que estão aptos para envio ao cliente; Realizar Monitoramento dos clientes para identificar pontos offline; Atualizar diariamente planilhas de monitoramento. HORÁRIO: De segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h00 e sábado das 09:00 às 13:00. / ESCOLARIDADE: necessário estar cursando a partir do 3° semestre da faculdade.