Voltar

Analista de suporte técnico

    Analista de suporte técnico

    1 vaga(s) | Publicada em 10 de junho

    R$ 2.047,00 / Mês

    Vila Oliveira / Mogi das Cruzes

    Descrição da vaga:

    ATIVIDADES: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos; Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; Acompanhar os chamados do início ao fim, realizando o atendimento dentro do prazo estabelecido pela empresa procurando a melhor solução; Proceder com todo o processo de implantações aos novos contratos; Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; Realizar abertura de chamados descrevendo o ocorrido para acompanhamento das atividades no TONTICKET; Entrar em contato com os clientes através de ligação para solucionar questões remotamente; Realizar visitas técnicas aos clientes seguindo os procedimentos de visita adotado pela empresa realizando instalação de equipamentos; Preparar Players excluindo e instalando programas específicos; Realizar testes nos novos equipamentos para se certificar de que estão aptos para envio ao cliente; Realizar Monitoramento dos clientes para identificar pontos offline; Atualizar diariamente planilhas de monitoramento. HORÁRIO: De segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h00 e sábado das 09:00 às 13:00. / ESCOLARIDADE: necessário estar cursando a partir do 3° semestre da faculdade.

  • Requisitos
    • Nível de Escolaridade: Superior
    Benefícios
    • Vale-transporte
    • Vale-refeição
    Cargo e jornada
    • Modalidade:   Presencial
    • Contratação:   Efetivo - CLT
    • Jornada:   Período integral
    • Nível Hierárquico:   Analista