Operador de atendimento receptivo (telemarketing)
-
Requisitos
- Experiência: Obrigatório
- Informática: Obrigatório
- Nível de Escolaridade: Médio
Benefícios- Vale-transporte
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Day Off Aniversario e Gympass
Cargo e jornada- Modalidade: Presencial
- Contratação: Efetivo - CLT
- Jornada: Período integral
- Nível Hierárquico: Auxiliar
Operador de atendimento receptivo (telemarketing)
1 vaga(s) | Publicada em 30 de junho
Centro / Mogi das Cruzes
Vaga aceita PCD
Descrição da vaga:
Atender os clientes via Digisac de forma clara, cordial e eficiente; Responder dúvidas básicas sobre abertura de empresa, impostos, sistema, envio de documentos e demais rotinas contábeis simples; Realizar cobranças de certificado digital e agendar renovações com o cliente; Registrar e categorizar atendimentos de forma precisa, conforme o tipo de solicitação; Identificar demandas que exijam análise técnica e encaminhar para o nível 2 (atendente ou CS), de acordo com o fluxo de atendimento; Manter comunicação alinhada com os demais setores (fiscal, contábil, societário) quando necessário; Auxiliar na melhoria contínua da base de conhecimento (FAQ), sinalizando dúvidas recorrentes dos clientes; Cumprir os prazos e metas de atendimento definidas pela empresa.