Estágio em administração
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Requisitos
- Informática: Obrigatório
- Nível de Escolaridade: Superior
Benefícios- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Plano de saúde
- Seguro de vida
- GymPass
Cargo e jornada- Modalidade: Presencial
- Contratação: Estagiário
- Jornada: Parcial manhãs
- Nível Hierárquico: Estagiário
Estágio em administração
1 vaga(s) | Publicada em 23 de maio
Vila Hélio / Mogi das Cruzes
Descrição da vaga:
Suporte ao Cliente: Auxiliar na comunicação com clientes por telefone, e-mail e chat, respondendo a dúvidas e oferecendo suporte técnico. Ajudar a resolver problemas e reclamações de clientes de forma rápida e eficiente. Realizar o acompanhamento de clientes, garantindo a sua satisfação com a plataforma. Identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente e sugerir soluções. Suporte: Auxiliar na comunicação com as Agentes por telefone, e-mail e chat, respondendo a dúvidas e oferecendo suporte técnico. Ajudar a resolver problemas e reclamações de Agentes de forma rápida e eficiente. Realizar o acompanhamento de Agentes, garantindo a sua satisfação com a plataforma. Identificar oportunidades de melhoria na experiência da Agente e sugerir soluções. Análise de Dados: Apoiar na coleta e análise de dados sobre o uso da plataforma pelos clientes e agentes. Identificar tendências e padrões para auxiliar na tomada de decisões estratégicas. Elaborar relatórios e apresentações com os resultados das análises. Outras Atividades: Apoiar na criação de materiais de treinamento e comunicação para clientes e agentes. Participar de reuniões de equipe e brainstorming para o desenvolvimento de novas ideias. Auxiliar em outras atividades relacionadas à área de sucesso do cliente