Monitor de teleatendimento
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Requisitos
- Experiência: Obrigatório
- Informática: Obrigatório
- Nível de Escolaridade: Médio
Benefícios- Vale-transporte
- VA
Cargo e jornada- Modalidade: Presencial
- Contratação: Efetivo - CLT
- Jornada: Período integral
- Nível Hierárquico: Operacional
Monitor de teleatendimento
1 vaga(s) | Publicada em 03 de junho
Vila Oliveira / Mogi das Cruzes
Descrição da vaga:
• Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos via chamadas telefonicas, e-mail e whatsapp; • Acompanhar os chamados do início ao fim, realizando o atendimento dentro do prazo estabelecido pela empresa procurando a melhor solução; • Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; • Realizar abertura de chamados descrevendo o ocorrido para acompanhamento das atividades; • Entrar em contato com os clientes através de ligação para solucionar questões remotamente; • Realizar Monitoramento dos clientes para identificar pontos offline; • Atualizar diariamente planilhas de monitoramento; • Escalonar as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área. / Necessário experiência anterior em cargos que tenham contato com atendimento ao cliente (por exemplo Telemarketing, Auxiliar de atendimento, Recepcionista, Operador de caixa, etc.)