Voltar

Monitor de teleatendimento

    Monitor de teleatendimento

    1 vaga(s) | Publicada em 03 de junho

    R$ 1.730,00 / Mês

    Vila Oliveira / Mogi das Cruzes

    Descrição da vaga:

    • Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos via chamadas telefonicas, e-mail e whatsapp; • Acompanhar os chamados do início ao fim, realizando o atendimento dentro do prazo estabelecido pela empresa procurando a melhor solução; • Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; • Realizar abertura de chamados descrevendo o ocorrido para acompanhamento das atividades; • Entrar em contato com os clientes através de ligação para solucionar questões remotamente; • Realizar Monitoramento dos clientes para identificar pontos offline; • Atualizar diariamente planilhas de monitoramento; • Escalonar as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área. / Necessário experiência anterior em cargos que tenham contato com atendimento ao cliente (por exemplo Telemarketing, Auxiliar de atendimento, Recepcionista, Operador de caixa, etc.)

  • Requisitos
    • Experiência: Obrigatório
    • Informática: Obrigatório
    • Nível de Escolaridade: Médio
    Benefícios
    • Vale-transporte
    • VA
    Cargo e jornada
    • Modalidade:   Presencial
    • Contratação:   Efetivo - CLT
    • Jornada:   Período integral
    • Nível Hierárquico:   Operacional