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Auxiliar de escritório

    Auxiliar de escritório

    1 vaga(s) | Publicada em 01 de novembro

    R$ 1.500,00 / Mês

    Centro / Mogi das Cruzes

    Descrição da vaga:

    Procuramos um profissional comprometido que queira crescer junto com a nossa equipe. Responsabilidades: Suporte em atividades administrativas e burocráticas, especialmente relacionadas à organização de documentos;Controle e atualização de registros e documentação necessários para os serviços de regularização de alvarás; Atendimento telefônico e contato com clientes para informações e atualizações; Auxílio no agendamento e organização das demandas internas. Requisitos: Ensino médio completo. Habilidades de comunicação e organização; Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office); facilidade com manuseios tecnológicos. Facilidade para lidar com rotinas administrativas.

  • Requisitos
    • Experiência: Obrigatório
    • Nível de Escolaridade: Médio
    Benefícios
    • Vale-transporte
    Cargo e jornada
    • Modalidade:   Presencial
    • Contratação:   Efetivo - CLT
    • Jornada:   Período integral
    • Nível Hierárquico:   Auxiliar